sábado, 7 de maio de 2011

#RioBlogProg : I Encontro Estadual dos Internautas Progressistas do Rio de Janeiro

Minhas postagens neste blog-fantasma têm sido praticamente nulas, em parte por motivos alheios à minha vontade, mas em parte por um pouco de preguiça e impaciência mesmo, admito.
No entanto, o Encontro que está acontecendo na cidade do Rio de Janeiro, neste final de semana, é mais do que motivo para eu "voltar". Nele se debatem vários assuntos, desde o papel da mídia hoje, até a regulamentarização da profissão de blogueiro, entre tantos outros temas muito interessantes. Infelizmente, o único modo que tenho de contribuir com esse acontecimento é divulgando o evento, mesmo que muito poucos me leiam.
Peço desculpas pelo atraso, porque tudo começou ontem. Mas há vídeos para se acompanhar e textos para se ler a respeito do que é falado e discutido.
Se você ficou interessado(a) como eu, mas também não pôde ir, acompanhe no site Rio Blog Prog, no @rioblogprog ou no "livestream" (transmissão de vídeo, ao vivo) abaixo:



Video streaming by Ustream

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Para evitar "flames", mensagens ofensivas e afins, os comentários poderão ser "moderados". Obrigado por deixar o seu, e pela compreensão.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial